MENU

28 C
Goiânia
sábado, 6 março 2021
Início Brasil Operação Carnaval em Goiânia flagra festa de adolescentes

Operação Carnaval em Goiânia flagra festa de adolescentes

Houve denúncia de som alto em um espaço de eventos, na região noroeste da capital goiana

Goiânia – A madrugada de fiscalização em Goiânia (GO) para conter aglomerações e verificar o cumprimento das regras da lei seca, que estão valendo desde o dia 28 de janeiro, flagrou neste domingo (14/2) intenso movimento em alguns pontos da cidade e até uma festa de adolescentes em um espaço do Residencial Mansões Paraíso, região noroeste da capital goiana.

O Metrópoles acompanhou o trabalho da equipe de fiscais da Operação Carnaval, composta por servidores de várias frentes da prefeitura, com o objetivo de verificar as denúncias recebidas e vistoriar os estabelecimentos nestes dias que seriam de feriado.

Apesar do cancelamento da folia e dos dias de folga para evitar viagens e possibilidades de aglomeração, diante do avanço da pandemia não só em Goiânia, mas em todo o estado, alguns setores mantiveram o feriado, e a concentração de pessoas acabou acontecendo.

Após receberem denúncia de som alto vindo de um espaço de festa, os fiscais se deslocaram para a região noroeste de Goiânia para verificar a ocorrência. Eles aguardaram por um tempo numa rua escondida até terem a certeza de que poderiam chegar e vistoriar o local.

De imediato, perceberam a presença de menores e foi preciso dividir os grupos de acordo com a idade e fazer a checagem de um a um. Até uma criança estava no local. Um representante do Juizado da Infância e Juventude integrava a equipe de fiscalização.

A dispersão feita com o uso de sprays de pimenta gerou correria e algumas pessoas passaram mal. Uma jovem precisou ser carregada por uma amiga e outra, que disse estar grávida, deitou no chão para tentar amenizar o enjoo.

Jovem passou mal e precisou ser carregada, durante a dispersão/ Foto: Vinícius Schmidt
Fiscais da prefeitura flagraram adolescentes aglomerados em um espaço de festa na região noroeste de Goiânia, na madrugada deste domingo (14/2) Foto: Vinícius Schmidt

Por: Galtiery Rodrigues

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui