MENU

28 C
Goiânia
sábado, 6 março 2021
Início Policial PCGO prende suspeitos de roubar comércio e casa

PCGO prende suspeitos de roubar comércio e casa

Todos os três homens presos confessaram o crime aos policiais

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) realizou a prisão de três suspeitos de realizar um roubo em um comércio no Bairro da Vitória, em Goiânia-GO. De acordo com as informações cedidas pela corporação, os três homens abordaram uma vítima que estava em horário de trabalho no estabelecimento e, logo depois, invadiram duas casas que ficam no fundo do lote. No local, os suspeitos renderam um homem, sua esposa e seus filhos menores.

A PCGO informou que os três homens presos trancaram as vítimas em um dos cômodos da casa e roubaram os pertences. No ato, um dos suspeitos se passou por cliente para que a porta do estabelecimento fosse aberta. No momento, a vítima se deparou com uma arma apontada para ela. Enquanto isso, outro suspeito entrou no local e subtraiu os pertences. Foram roubados do local peças de roupas, correntes de prata, calçados e dinheiro em espécie. Na casa, os suspeitos roubaram um notebook, celulares e dinheiro.

O terceiro homem que estava agindo na prática criminosa junto com os outros dois ficou na parte externa do local em um Gol Prata, aguardando para a fuga depois da consumação do crime. Ambos os suspeitos confessaram os crimes quando foram abordados pela Polícia Civil de Goiás. Todos eles estão presos preventivamente e aguardam o cumprimento da Justiça.  

Asaf Almeida
Asaf Almeida
Estagiário. Cursando Jornalismo na PUC Goiás.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui