MENU

28 C
Goiânia
sábado, 6 março 2021
Início Policial Presos fazem motim no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia

Presos fazem motim no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia

Equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local. Familiares buscam informações sobre os detentos.

Presos começaram um motim na tarde desta sexta-feira (19) no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. Equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros foram enviados ao local. Em uma live feita de dentro da unidade, os detentos cobraram melhores condições.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária informou que a confusão começou na Ala A da Penitenciária Odenir Guimarães, mas que a situação já foi controlada. O órgão informou que não há registro de mortos e ainda está fazendo levantamento para saber se houve feridos.

Na transmissão ao vivo, vários presos reclamam de falta de banho de sol, que não estão recebendo a comida e itens de higiene enviados pelos familiares e também que não conseguem ter contato com os familiares. A live durou cerca de 45 minutos e teve quase 10 mil visualizações simultâneas.

Imagem transmitida ao vivo de dentro do presídio mostra fogo em cela no presídio de Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/Facebook
Imagem transmitida ao vivo de dentro do presídio mostra fogo em cela no presídio de Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com os bombeiros, foram enviadas nove equipes ao local. Inicialmente, o relato era de fogo em colchões dentro das celas. Porém, também foram enviadas viaturas de resgate com médicos casa haja feridos.

Equipes da cavalaria e tropa choque também estão no local. Um helicóptero sobrevoa o presídio, acompanhando a movimentação.

Dezenas de familiares de presos foram para a porta do complexo em busca de informações sobre os detentos.

Por: Vitor Santana

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui