Início Libra

LIBRA

23 de Setembro a 22 de Outubro

HORÓSCOPO DE LIBRA

Encontre maneiras e ampliar seus investimentos, a partir de uma nova visão dos recursos disponíveis, que Lua e Urano conjuntos na casa do patrimônio lhe proporcionam. Você tende a ser imprudente com dinheiro, por causa da tensão com Vênus. Não arrisque suas finanças nem gaste demais.

MAIS SOBRE O SIGNO DE LIBRA

Podemos encontrar o desenvolvimento da consciência através dos relacionamentos interpessoais no libriano. Para isso, abusa do charme da racionalidade. Possui a rara capacidade de reconhecer no outro um semelhante.

Ar é o elemento que aborda tudo em termos de análises, elucubrações e reconhecimentos de padrões. O Ar comunica tudo.

Esse planeta é o representante da beleza e do amor. Ele mostra como o libriano lida com o amor, com a afeição. E também onde se encontram os valores que dá às coisas e às pessoas, como enxerga o belo.

O azul traz equilíbrio, paciência, harmonia e serenidade, tranquilizando o corpo e a mente. Já o rosa é a cor do amor, dos relacionamentos e da afetividade, ajudando a equilibrar relações.

Representam o equilíbrio típico de Libra, além de simbolizar a sinceridade de coração e capturar a disposição reflexiva e amável do libriano.

[ai_playlist id=”2572″]

Horóscopo

Áries

Touro

Gêmeos

Câncer

Leão

Virgem

Libra

Escorpião

Sagitário

Capricórnio

Aquário

Peixes

[ai_playlist id=”2572″]